MetLife abre vagas para pessoas com deficiência

A MetLife, líder global em soluções para vida, previdência e planos odontológicos, abre processo seletivo para pessoas com deficiência (PCD) para três vagas na cidade de São Paulo. A companhia oferece uma posição para assistente administrativo e duas para operadores de atendimento.

Para Andrea Barradas, diretora de RH da MetLife, a iniciativa tem como objetivo diversificar o quadro de funcionários interessados em trabalhar na empresa. “Temos reforçado, ano a ano, nosso compromisso com a inclusão e diversidade, um dos valores da MetLife. Com isso, criamos mais oportunidades para pessoas com deficiência em áreas estratégicas para a empresa”, afirma.

Para se candidatar à função administrativa, é preciso ter ensino superior completo ou estar cursando administração e/ou áreas correlatas. O local de trabalho será a sede da MetLife, em São Paulo. As vagas de operador de atendimento, para atuar na estrutura de call center, exigem ensino médio completo e residência em São Paulo. O colaborador atuará em sua própria casa.

Os interessados devem se inscrever nos endereços:

http://bit.ly/admMetLife

http://bit.ly/operadorIMetLife

http://bit.ly/operadorMetLife

Sobre a Metlife

A MetLife, Inc. (NYSE: MET), por meio de suas subsidiárias e afiliadas, é uma das maiores seguradoras de vida do mundo. Fundada em 1868, é provedora global de seguros de vida, planos de pensão, benefícios para funcionários e gestão de ativos.

Atendendo cerca de 100 milhões de clientes, a MetLife opera em cinquenta países, aproximadamente, e é líder de mercado no Japão, Oriente Médio, América Latina e Ásia. Para mais informações, visite www.metlife.com.br.

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe