GRI: solenidade de apresentação de relatório

A CNseg promoverá o I Encontro de Sustentabilidade e Inovação do Setor de Seguros no próximo dia 29 de julho, 8h30 às 13h, no Rio (na Rua Senador Dantas, 74, 16º andar, Centro da Cidade) e aproveitará o evento para lançar o primeiro Relatório de Sustentabilidade do Setor de Seguros – 2015, elaborado de acordo com as diretrizes e indicadores da Global Reporting Initiative (GRI), estrutura de relatórios de sustentabilidade mais adotada no mundo.

Entre outros, o encontro contará com a participação do presidente da CNseg, Marcio Coriolano, do diretor presidente do Insper, Marcos Lisboa, e do presidente da Comissão de Sustentabilidade e Inovação da CNseg, Fátima Lima.

Entre outros méritos, a adoção das diretrizes GRI favorece a aderência das empresas do setor e facilita a comparabilidade dos dados das empresas com o benchmark do setor e da atividade de seguros com outros segmentos econômicos.

O encontro também terá um painel sobre a importância da inovação para a sustentabilidade das seguradoras, com representantes de empresas de seguros que abordarão cases de inovação em suas operações. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas serão abertas em breve.

Confira a programação (sujeita à alteração)

O 1° Encontro de Sustentabilidade e Inovação do Setor de Seguros
Data: 29 de julho
Horário: 8h30 às 13h