HDI Seguros inaugura nova filial e Bate-pronto em Passo Fundo
A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do País e líder na região Sul, inaugura, nesta terça-feira (22), a nova filial e Bate-pronto da companhia em Passo Fundo (RS). A unidade estará situada na Avenida Brasil Oeste, 1749, no bairro Boqueirão.
Com melhor localização dentro da cidade, o novo espaço foi escolhido por seu fácil acesso e pelo conforto que poderá oferecer aos segurados e parceiros da região.
“Nossa liderança no estado é justificada por nossos investimentos em melhoria contínua, desde o operacional até o atendimento. A nova unidade de Passo Fundo passa a contar agora com o Bate-pronto e passa a oferecer uma experiência mais agradável aos clientes que necessitam dos serviços da filial ou do centro de atendimento”, declara Rubens Oliboni, diretor da regional Rio Grande do Sul.
Além do executivo, estarão presentes no evento de inauguração Flávio Rodrigues, vice-presidente Comercial; Fabio Leme, diretor de Automóveis e Massificados; e Paulo Morares, diretor de Marketing.
Sobre a HDI Seguros
Com mais de 1,85 milhão de veículos em carteira, 56 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 49 unidades fixas e seis móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.
Fonte: Ketchum