HDI Seguros inaugura filial em Marília com Bate-pronto integrado

A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do País, inaugura, nesta segunda-feira (5), a nova filial e Bate-pronto da companhia em Marília, no interior de São Paulo. A unidade estará situada na Avenida das Esmeraldas, 2725, no bairro Parque das Esmeraldas.

A antiga filial na cidade não oferecia os serviços de Bate-pronto aos segurados, que ficava em local diferente. Diante disso, a companhia verificou a necessidade de buscar um local maior para sua sede em Marília, com o objetivo de integrar as operações com o centro de atendimento.

“Esse é um importante passo para o nosso avanço da nossa companhia na região. Apresentar uma filial nova, onde poderemos atender aos nossos clientes e parceiros num espaço pensado totalmente para eles, demonstra o quão importante são para a HDI Seguros. Temos a certeza de que a filial e o Bate-pronto serão muito bem avaliados por todos”, declara Paulo Ricardo Cesário Costa, diretor da regional São Paulo Interior.

Além do executivo, estarão presentes no evento de inauguração Flávio Rodrigues, vice-presidente Comercial; Frank Nelson Ohi, diretor de Sinistros da HDI; e Paulo Morares, diretor de Marketing.

Sobre a HDI Seguros

Com mais de 1,85 milhão de veículos em carteira, 55 filiais, 15 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 51 unidades fixas e seis móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.

Fonte: Ketchum