Gumercindo Rocha Filho assume Ibracor

O advogado Gumercindo Rocha Filho teve seu nome confirmado para a presidência do Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros de Resseguros de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta (Ibracor). Ele exercia o cargo interinamente desde a saída de Paulo dos Santos, que voltou à diretoria da Susep. Gumercindo teve seu nome ratificado em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no último dia 2 de dezembro. Também a advogada Juliana Ribeiro Barreto Paes (que era suplente da diretoria) foi indicada pelo Conselho Diretor para assumir a Diretoria Administrativo-Financeira. Outros eleitos na AGE foram Camila Lemgruber Salgado Vogas e Marcílio Otávio Nascimento Filho, desta vez para a suplência do Conselho Diretor.

Fonte: CNseg