Porto Seguro traz o Saúde Ocupacional para o Corretor diversificar a carteira de clientes

A preocupação das organizações com a saúde do colaborador no ambiente de trabalho está cada vez maior. Para contribuir com esse cenário, a Porto Seguro traz o Saúde Ocupacional, um produto voltado a apoiar o RH das empresas no cumprimento das Normas Regulamentadoras, oferecendo um atendimento personalizado para garantir a saúde e segurança no trabalho dos funcionários de seus clientes.

O Porto Seguro Saúde Ocupacional oferece, entre outros serviços, o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), implantação e gerenciamento de ambulatórios médicos, treinamentos e palestras, Ergonomia, organização da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e ações de Promoção da Saúde.

“É um investimento que não se restringe à lei que deve ser cumprida, mas também na produtividade da empresa e no bem estar dos colaboradores, o que colabora para os resultados da companhia”, ressalta Lauriberto Tavares, Diretor do Saúde Ocupacional da Porto Seguro.

Tavares reforça que o setor tem grande potencial de crescimento e o corretor de seguros deve ficar atento para oferecer o produto aos clientes. “Esse é um tema que tem chamado atenção das organizações que se preocupam cada vez mais com a qualidade de vida dos seus colaboradores e a prevenção de acidentes de trabalho. Contamos com uma rede credenciada com mais de 2 mil parceiros, presentes em todos os Estados e em mais de 900 cidades”, finaliza.

Fonte: CQCS | Livia Montenegro