MAPFRE Consórcios oferece atendimento especializado às principais dúvidas de clientes
Com o propósito de oferecer ferramentas digitais que facilitem o dia a dia de seus clientes, a MAPFRE Consórcios foi a primeira administradora a utilizar o WhatSac, serviço que oferece atendimento ágil para as mais variadas dúvidas por meio de aplicativo para celular.
Desde que adotou a ferramenta, as questões mais comuns respondidas pela equipe de atendimento da MAPFRE são relacionadas a praticidades como solicitação de segunda via de boleto; alteração de dados cadastrais; oferta de lance – um dos itens que inclusive oferecem mais facilidade para o consorciado - e antecipação de parcelas.
“Para aproveitar ao máximo os serviços dos smartphones, que hoje funciona como um poderoso auxiliar para a vida pessoal, o WhatSac foi uma solução simples e extremamente eficiente para o atendimento dos nossos consorciados via APP”, explica Renato Fernandes, diretor de MAPFRE Consórcios.
Além do WhatSac, os clientes também podem entrar em contato com a companhia pelo telefone 0800-648-1504, pelo e-mail atendimento@msf.mapfreconsorcios.com.br, pelo chat no site www.mapfre.com.br/seguro-br/para-voce/consorcios/consorcio/ e pelo Canal do Consorciado https://cliente.mapfreconsorcios.com.br/autenticacao.aspx.
SOBRE A MAPFRE – No Brasil desde 1992, a MAPFRE é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, está presente em 49 países e nos cinco continentes. Especialista nos segmentos em que atua, a MAPFRE opera com bases de negócios sustentáveis e é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do GRUPO BB E MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população.
A unidade MAPFRE Consórcios opera no mercado brasileiro para melhorar o padrão de vida de seus clientes e auxiliar quem quer investir. A área conta com mais de R$ 1,1 bilhão em cartas de crédito comercializadas e R$ 19,3 milhões em bens entregues.
Fonte: CDN - Comunicação