Allianz Global Assistance apresenta produtos e serviços em seguro viagem na WTM 2017

A Allianz Global Assistance, líder global no segmento de seguro e assistência viagem, que no Brasil atua como representante de seguro viagem da Allianz Seguros, marca presença na WTM Latin America (World Travel Market), uma das maiores e mais importantes feiras do setor de viagens e turismo da América Latina. O evento acontece entre os dias 4 e 6 de Abril no Expo Center Norte.

Nesta edição, a Allianz Global Assistance oferta produtos de seguro viagem para diversas ocasiões de lazer, corporativo e eventos, nas opções de seguro aéreo, terrestre e marítimo. Os planos são personalizados para atender todos os perfis de consumidor e se adequar às necessidades de cada lugar do mundo. O seguro oferece suporte em imprevistos durante todo o período da viagem e conta com diversas coberturas e serviços, como por exemplo, rede médica credenciada para atendimentos clínicos e odontológicos, extravio de bagagem e atendimento em português.

Além de apresentar as vantagens e benefícios do seguro viagem, a participação da Allianz Global Assistance reforça a transparência e a qualidade de seus serviços com seus clientes. Ainda durante o evento, a empresa vai se reunir com os públicos presentes, como órgãos de turismo do Brasil, companhias aéreas, operadores e agentes de viagens.

Sobre a Allianz Global Assistance
A Allianz Global Assistance é líder em serviços de assistência 24 horas nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida. São 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes: 16 mil colaboradores falando 70 idiomas, 400 mil prestadores de serviços e 180 correspondentes, atuando em 75 países. No Brasil são 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe bilíngue e 14.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar. A Allianz Global Assistance é a representante de seguro da Allianz Seguros S/A no segmento de viagem no Brasil.

Sobre a Allianz Seguros
No País há mais de 110 anos, a Allianz Seguros atua no Brasil em seguros de danos, pessoas e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de suas 61 filiais. A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, com presença em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia. A Allianz SE, holding do Grupo, é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no Índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

Fonte: Race Comunicação