O SindsegSC adere ao Programa Entidade Laço Amarelo

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária certificou o Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina - SindsegSC, no dia 29 de julho de 2020, como uma Entidade Laço Amarelo, em reconhecimento às ações desenvolvidas por um trânsito mais seguro e responsável.

Para o SindsegSC, aderir ao Programa Laço Amarelo da ONSV é de grande importância, para que em um trabalho de sinergia, possam transmitir a toda a sociedade uma melhor educação no trânsito, aprimorando o comportamento tanto de motoristas quanto pedestres.

O SindsegSC está sempre ativo na divulgação desta causa através de Movimentos, em teatros nas escolas para crianças e adolescentes, com cartilhas orientativas e entre outros. Conheça todas as campanhas de Conscientização no Trânsito já realizadas pelo Sindicato!

O programa Laço Amarelo é uma ação do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, que busca, em parceria com empresas e municípios, combater os altos índices de acidentes de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientizem a população sobre como melhorar o trânsito brasileiro.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.