Construindo valores para uma sociedade mais segura

Em 28 de agosto de 2020, o Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros comemora 96 anos de fundação, atual SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina.

Desde a data de sua criação, em 1924, o SindsegSC contribui para o desenvolvimento da economia catarinense, como mola propulsora dos profissionais em suas carreiras como também multiplicador da cultura do seguro.

Para comemorar a data, em nome da diretoria do SindsegSC, Waldecyr Schilling, presidente do sindicato, ressalta que a entidade além da sua visão e missão, trabalha fortemente construindo valores para uma sociedade mais segura.

"Por esse motivo, a importância de parabenizar a todos que fizeram parte da história do SindsegSC, desde suas lideranças, como também os colaboradores e os integrantes representantes das seguradoras associadas, e que hoje podem apreciar o fruto do trabalho realizado e conquistado ao longo dessas décadas", afirma Schilling.

Acompanhe as ações comemorativas pelos 96 anos do SindsegSC no portal de informações www.sindsegsc.org.br, newsletter Informe SindsegSC e Facebook.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras.