MAPFRE estreia Jornada Global Risks em formato virtual

  • Webinar sobre aviação marca o início da 3º edição do evento

  • Jornada contará com uma plataforma de conteúdo e debates de especialistas sobre gerenciamento de riscos


A Jornada Global Risks MAPFRE, que vem reunindo desde 2016, em eventos presenciais, profissionais de seguros e gerenciamento de riscos para debate sobre os desafios do setor no Brasil e no mundo, chega a sua 3ª edição. Alinhado às mais recentes tendências mundiais, o evento será totalmente virtual e por meio da plataforma http://grandesriscos.mapfre.com.br, que trará, a partir desta quarta-feira (14/10), artigos, podcasts, e-books, white papers e webinars, com assuntos relevantes sobre aviação e infraestrutura.

A primeira iniciativa da nova Jornada Global Risks MAPFRE será o webinar “Aviação: Decolagem Autorizada”, com a participação de André Gonçalves da Cruz, diretor de frotas e suprimentos da GOL Linhas Aéreas, Flávio Pires, diretor-geral da ABAG – Associação Brasileira de Aviação Geral, Cel. Vargas, fundador e CEO da T4 Drones Professional View, além de Bosco Francoy, CEO da MAPFRE Global Risks Espanha, Luiz Gutiérrez, CEO de seguros da MAPFRE Brasil e Carlos Polizio, superintendente de seguros aeronáutico, casco marítimo e transportes da MAPFRE Brasil. Dentre os temas que serão debatidos estão o gerenciamento de riscos no setor, o panorama da aviação brasileira, a retomada das operações das linhas aéreas, o seguro aeronáutico, a regulamentação e os desafios dos drones no País, e as perspectivas do setor.

Para acompanhar o webinar de estreia, que acontece também nesta quarta-feira (14/10), a partir das 18h, os interessados devem acessar este link . As vagas são limitadas.

Sobre a MAPFRE

No país desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 35 mil colaboradores. Em 2019, suas receitas atingiram cerca de 27 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, atua no Brasil em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência e assistência a residência e veículos. A companhia adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas). Também mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em pesquisas, estudos e atividades de interesse geral da população. Mais informações em www.mapfre.com.br.


Fonte: