Porto Seguro anuncia semana de ofertas

   

A Porto Seguro apresenta as ofertas para sua semana de promoções: a Cyber Week, realizada entre 30 de novembro e 6 de dezembro. A data traz descontos para contratação e renovação de produtos como seguros para bikes e equipamentos portáteis, além de condições especiais para aquisição de serviços como Reppara! e Porto Faz.

“A campanha foi pensada para nos aproximarmos ainda mais dos clientes e, além de ser uma maneira da companhia refletir o cuidado com os segurados, é uma boa oportunidade para quem ainda não é cliente e deseja adquirir nossos serviços e produtos”, afirma Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing da Porto Seguro.

Confira as ofertas especiais:

  • Porto Faz
    As contratações do Porto Faz realizadas com o Cartão de Crédito Porto Seguro até 6 de dezembro ganharão até 25% de desconto. Contratações feitas com outros cartões terão desconto de até 15% no mesmo período.
  • Reppara!  
    Para as contratações do Reppara! e do Reppara!+, os clientes contarão com 10% de desconto, válido até 6 de dezembro.
  • Porto Seguro Equipamentos Portáteis (seguro para celular, notebook, câmera fotográfica, filmadora, smartwatch, tablet)
    Será aplicado 10% de desconto para novos seguros e renovações. Para pagamentos com Cartão de Crédito Porto Seguro, serão acrescentados mais 5% de desconto. As condições seguem até 6 de dezembro.
  • Porto Seguro Bike
    O desconto na contratação do seguro bike pode chegar a até 15%. Serão 10% de desconto aplicados para contratação de novos seguros e renovações. Para pagamentos com o Cartão de Crédito Porto Seguro, serão acrescentados 5%, válidos até 6 de dezembro.

Mais informações sobre a Cyber Week podem ser encontradas no site www.portoseguro.com.br/cyberweek.


Fonte: Revista Cobertura.