MBA com início em fevereiro já aceita inscrições


O início do ano é um momento oportuno para planejar os objetivos de crescimento pessoal e profissional. Para quem já possui uma graduação, o próximo passo é dar continuidade aos estudos em um curso de MBA.

A ENS oferece diversas opções para quem deseja investir neste tipo de especialização e uma delas é o MBA Executivo em Negócios de Seguros. O programa é ministrado na modalidade online e apresenta conhecimentos atualizados sobre gestão de seguros. 

Com 360 horas/aulas e duração de um ano e meio, o curso é composto por cinco módulos: Nivelamento, Produtos, Finanças, Pessoas e Processos. Como diferencial, os alunos têm a possibilidade de escolher, em um sexto módulo, ênfases em segmentos específicos de seguros e resseguro. As opções são Seguros Gerais, Direito Securitário, Benefícios e Sob Medida. 

O MBA é coordenado por Camila Braga, pós-doutoranda e doutora em Administração pelo Instituto Coppead/UFRJ na área de Cultura e Consumo. 

As aulas terão início em 22 de fevereiro e, para participar, é necessário ensino superior completo. Vale destacar que há política de bolsas para alunos de instituições conveniadas à ENS. 

Para mais informações e inscrições os interessados devem acessar o endereço mba.ens.edu.br


Fonte: ENS.