Seguro viagem Travelex Confidence oferece cobertura para Covid-19

    

Os clientes da Travelex Confidence que estão retomando seus projetos de viagens internacionais já podem contar com mais uma proteção incluída no seguro viagem: cobertura para tratamento da Covid-19. Administrado pela Allianz, o seguro disponibiliza acesso a mais de 2.800 hospitais e 6 mil estabelecimentos médicos, em todo o mundo, inclusive para gestantes, bebês e pessoas de até 85 anos. Além disso, fornece proteção para o caso de acidentes ou perda de bagagem (enquanto estiver em trânsito) e assistência 24 horas, em português.

O seguro viagem internacional é obrigatório para entrar nos quase 30 países europeus que fazem parte do Tratado de Schengen, que exigem cobertura mínima de 30.000 euros. Para a Austrália, a contratação também é indispensável. Apesar de não ser exigido nos países da América Latina, Ásia e África, o seguro é sempre recomendado para dar tranquilidade e segurança no caso de acidente ou outros imprevistos. 

Na Travelex Confidence, o pagamento do seguro viagem pode ser parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito e a apólice chega em até 48 horas, por e-mail.

SOBRE O GRUPO TRAVELEX CONFIDENCE

A Travelex é hoje a maior especialista em câmbio do mundo, marcando presença em mais de 30 países. No Brasil, o Grupo é formado pela corretora Travelex Confidence, com mais de 20 anos de experiência no setor, e pelo Travelex Bank, primeiro banco exclusivo para operações de câmbio regulamentado pelo Banco Central no país. Dentre as operações realizadas pelo Grupo, estão transferências internacionais, importação, exportação, compra e venda de mais de 20 tipos de moedas estrangeiras, troca de cheques internacionais, venda de cartões pré-pagos, seguro viagem e chip internacional para celular. Clientes do Grupo Travelex Confidence contam ainda com diversos canais de atendimento incluindo loja online, aplicativo exclusivo, internet banking, mesas de operações com atendimento por telefone e mais de 100 lojas espalhadas por todo o País.


Fonte: Segs.