Vídeos do SindsegSC você encontra no Facebook!

Além das publicações no Portal, o SindsegSC possui uma conta no Facebook, da qual informa e conscientiza a sociedade através de publicações e compartilhamentos.

Assuntos diversos, com posts elaborados pela LMCO Comunicação são apresentados, além de temas compartilhados através da conta CNseg – Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização, ENS – Escola de Negócios e Seguros, entre outros.

O Sindicato também é uma Entidade Laço Amarelo certificada, da qual compartilha nessa rede social peças de conscientização, incluindo vídeos informativos!

Você já acessou o nosso Facebook hoje? Não perca todas as informações importantíssimas sobre o mercado de seguros.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.