Acompanhe as ações Laço Amarelo pelo SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina - SindsegSC, é uma Entidade Laço Amarelo, certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, em reconhecimento às ações desenvolvidas por um trânsito mais seguro e responsável.

Durante o mês de março, teremos artigos, podcasts, e-mail marketings, posts no facebook, vídeos e outros meios de comunicação para tratar sobre o tema “A punição para quem comete crimes de trânsito fica mais rígida”

Acompanhe nossas ações através do portal www.sindsegsc.org.br ou no Facebook do SindsegSC e compartilhe, para que “juntos” possamos ter um TRÂNSITO MAIS SEGURO.

Para conhecer com as ações Laço Amarelo acesse responsabilidade social e para ouvir os últimos Podcast, clique aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.