O InformAtivo 58 conta com a participação das seguradoras associadas ao SindsegSC - Parte I

No dia 08 de março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Com isso o SindsegSC – Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina lançou a Edição 58 do InformAtivo, abrindo esse espaço para que as seguradoras associadas ao sindicato pudessem estar mais próximas do público feminino.

A seguir, saiba um pouco sobre o que foi comentado por algumas seguradoras associadas, nas páginas do InformAtivo 58:

Allianz Seguros: Para ilustrar a valorização feminina, na página 8, a Allianz Seguros compartilha depoimentos especiais da colaboradora Caroline Wojciechowski, account manager da companhia em Blumenau, e da parceira, Silvana Pegoraro, proprietária da Harpya Corretora.

Bradesco Seguros: Na página 9, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Grupo Bradesco Seguros disponibiliza ofertas, válidas até o fim do mês.

Chubb Seguros: A Chubb Seguros relata que “A participação feminina tornou-se significativa, mas, apesar desses grandes avanços, uma parte das mulheres ainda enfrenta dificuldades que muitos homens não encontram”. Leia mais na página 10 do InformAtivo SindsegSC!

HDI Seguros: Com respeito à diversidade, a HDI seguros conta com um programa interno focado nas figuras femininas, chamado Seguras de Si. Direcionado para o incentivo de lideranças femininas, por serem um exemplo de resiliência, cuidado e carinho, a seguradora acredita que ações afirmativas fortalecem o time e transformam sua realidade. Saiba mais na página 11.

Liberty Seguros: A CEO da Liberty Seguros Patrícia Chacon, acredita que a liderança feminina contribui para a formação de uma equipe mais diversa, e que consequentemente, inova mais. Na página 12, destaca que a companhia tem um forte compromisso em incentivar o empoderamento e empreendedorismo feminino em todo mercado e sociedade.

Mapfre: Na página 13 do InformAtivo 58, a Mapfre homenageou todas as mulheres que fazem parte de sua missão de tornar o mundo mais seguro, e compartilhou a história de algumas que ajudaram a desbravar esse mercado.

MetLife: A MetLife, que é a segunda melhor empresa de seguros em estudos Mulheres na Liderança, destaca seu compromisso, ações e como seu Comitê Mulheres de Atitude dá cada vez mais voz as mulheres da empresa. Sobre a MetLife, você encontra na página 14 do InformAtivo.

Cada vez mais as seguradoras se mostram presentes nos movimentos do dia a dia, e não podia ser diferente no mês das Mulheres. Essas e demais notícias das seguradoras associadas ao SindsegSC, sobre a mulher no mercado de seguros, você encontra na Edição 58 Especial do InformAtivo SindsegSC, clicando aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.