Veja como assistir o Conexão Fenacor / Sincor

Será realizada nesta quinta-feira (18 de março) a segunda edição do programa “Conexão Fenacor/Sincor”, com transmissão ao vivo pelo canal da Fenacor no Youtube, a partir das 16:30 horas.

Para acessar o canal da Fenacor e assistir o programa basta acessar este endereço: https://www.youtube.com/fenacoroficial/live

O programa terá atrações imperdíveis para os corretores de seguros. A principal delas será o lançamento de inovador e ousado projeto, voltado exclusivamente para os corretores de seguros, que pode ajudar a categoria a realizar um amplo reposicionamento de mercado, a partir da diversificação dos negócios – atuando em nichos ainda inexplorados – e do forte investimento na capacitação e no conhecimento.

Desenvolvido em parceria com a MAG Seguros, o projeto foi classificado pelo presidente da Fenacor, Armando Vergilio, como "a melhor e maior oportunidade construída nos últimos anos para os corretores de seguros".

MULHERES. Além disso, a diretora de Ensino Técnico da ENS, Maria Helena Monteiro, vai apresentar dados relevantes do "3º Estudo sobre as Mulheres no Mercado de Seguros do Brasil".

Segundo esse estudo, realizado pela ENS, mais da metade (54,8%) do quadro total de funcionários das 23 maiores seguradoras do mercado são mulheres. No entanto, desse total, somente 25% estão em cargos de liderança.

Fonte: Fenacor.