SindsegSC chega ao LinkedIn

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina, integra aos seus canais de comunicação mais uma rede social, o LinkedIn - a maior rede social de empresas e profissionais do Brasil.

Por meio de artigos, campanhas, conteúdos, dados de mercado, e outros materiais que somam para a Instituição Seguro, o SindsegSC nesta rede social visa contribuir para o aumento da conscientização dos profissionais e da sociedade, valorizando assim a importância e a cultura do seguro.

Para o presidente Waldecyr Schilling, o SindsegSC é uma entidade que representa e reúne as principais e mais expressivas empresas de seguros privados, de resseguros e de capitalização que atuam no estado, por este motivo, é necessário estar e se conectar com profissionais de negócios que agregam ainda mais o mercado catarinense.

Schilling ressalta que a Gestão 2020/2022 deseja cada vez mais contribuir para o desenvolvimento do seguro, e o LinkedIn é um canal importantíssimo e através dessa ferramenta conquistaremos os profissionais, para disseminar a cultura do seguro

O SindsegSC espera você no LinkedIn, venha se conectar!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras