Mapfre aposta no atendimento ao cliente via WhatsApp

Para trazer mais agilidade à prestação de serviços a clientes, a Mapfre estendeu seus atendimentos ao WhatsApp. Pelo novo canal é possível solicitar assistência 24 horas, 2ª via de documentos e acompanhar processos de sinistros.

O atendimento é feito por profissionais especializados nos produtos Auto e Residencial que estão aptos para responder em ambiente seguro todas as dúvidas do segurado. 

“A iniciativa dá mais autonomia ao segurado para que ele contate a empresa por meio do seu canal preferencial e, ao mesmo tempo, facilita a solução de suas necessidades. Essa ação reforça o posicionamento da Mapfre de proximidade com o cliente, contribuindo para uma experiência positiva, ágil e de fácil acesso”, afirma Roberto Junior de Antoni, diretor geral de Operações da companhia.

O atendimento por aplicativo também se estende a distribuidores e corretores e ocorre por meio do número (11) 4004-0101, todos os dias da semana, 24 horas por dia.


Fonte: Revista Apólice