SindsegSC apoia publicação sobre A Importância da Doação de Sangue

No último dia 20 de março, o Publicitário e Criador do Vovô Chopão - Luiz Cé publicou na Revista do Santa – NSCTotal “A Importância da Doação de Sangue”, e o Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina é apoiador desta grande causa.

O SindsegSC que já atua e é defensor desta decisão, que tem em suas campanhas sociais a Doação de Sangue como uma ação de amor ao próximo, reforça que neste momento de pandemia, essa simples decisão pode ajudar a salvar vidas.

Para relembrar, em 2020 através de campanhas o SindsegSC participou do projeto Empresa Solidária HEMOSC e foi reconhecido com o certificado.

Para complementar, no mês de março o SindsegSC também lançou a campanha de incentivo a doação, intitulada “Seja o Herói de Alguém, Doe Sangue”.

Em todas as ações da entidade, em prol desta grande causa, o presidente do SindsegSC Waldecyr Schilling, solicita que as pessoas procurem o HEMOSC através do site www.hemosc.org.br, façam o agendamento (atendimento com hora marcada para segurança de todos), e compartilhem esse ato de amor.

Faça sua parte, doe e compartilhe. Conheça a 1ª edição da Campanha Doe Sangue clicando aqui e demais ações sobre Saúde no portal de informações www.sindsegsc.org.br Menu SindsegSC | Responsabilidade Social e Ambiental | Saúde – Conscientização.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.