Diga não a violência, promova a Paz

O SindsegSC integra o projeto "Diga não à violência e promova a Paz”. No ano de 2019, no mês de setembro, foi trabalhado o Setembro Branco da Paz, e para 2020/2021, se aplicou a ideia das empresas trabalharem durante o ano todo, ações para promover a paz, com mensagens através das suas lideranças e formadores de opinião.

O SindsegSC já vem trabalhando nessas ações, sempre no papel de conscientizar e reforçar a segurança e o comportamento ético através de E-mail Marketing e Posts nos canais de comunicação da entidade. Mas chegou o momento de destacarmos quem contribui para promoção da paz no mercado de seguros e em toda a sociedade. Conheça nossos líderes e parceiros.

Se tiver interesse em participar, envie para gerencia@sindsegsc.org.br, uma foto e a mensagem de Paz.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras