Mensagem Diretor Tesoureiro sobre Promova a Paz

O SindsegSC é apoiador do projeto "Diga não à violência, promova a Paz”, e além de integrar várias ações há anos que transmitem o conceito da paz, em 2021, chegou o momento de apresentar as mensagens das lideranças que acompanham o Sindicato.

O Diretor Tesoureiro Jean Carlos dos Santos é uma dessas lideranças, que como apoiador junto ao Sindicato deixa sua mensagem, que “Viver em um ambiente agradável e seguro é estar em paz, e para isso é necessário ter a alma limpa, o coração tranquilo e a sabedoria humana para transmitir essa essência”.

Visualize abaixo a mensagem completa de quem está no dia a dia junto ao Sindicato das Empresas de Seguros, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina.

Para conhecer, as mensagens das demais lideranças clique aqui ou acesse www.sindsegsc.org.br menu Imprensa - Galeria de Fotos.

Se tiver interesse em participar, envie para gerencia@sindsegsc.org.br, uma foto e a mensagem de Paz.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras