HDI Seguros participa da 2ª Fetransporte

São Paulo, 31 de maio de 2021 – A HDI Seguros, 5ª maior seguradora no ramo de Automóveis, estará presente na 2ª Fetransporte Brasil Conference, maior evento de Seguros de Transportes do Brasil, que acontecerá de 7 a 10 de junho em formato on-line e gratuito.

O presidente da companhia, Murilo Riedel, participará do evento no dia 8 de junho, às 18h30, no painel Encontro de CEOs, que terá como tema “Perspectivas do Mercado de Seguro de Transporte: a visão dos CEOs das Seguradoras”. No painel também estarão presentes Erika Médici, CEO da Axa no Brasil, e Rogério Bruch, Diretor Comercial da Fetransporte Brasil.

“A Fetransporte é uma grande oportunidade para troca de ideias e experiências sobre o seguro de transporte de carga e o mercado de logística em geral. Esse é um setor que tem ganhado cada vez mais importância e por isso precisamos estar preparados para oferecer soluções inovadoras que estejam alinhadas às principais necessidades e demandas atuais”, afirma Murilo Riedel.

2ª Fetransporte Brasil Conference

Período: 7 a 10 de junho

Inscrições: https://conference.fetransportebrasil.com.br/inscricao/

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis e residências, o que a torna a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, a 5ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2020, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 66 filiais e escritórios comerciais e 41 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.

Fonte: HDI Seguros.