HDI Seguros patrocina piloto Claudio Simão no Mercedes-Benz Challenge

São Paulo, 2 de junho de 2021 – A HDI Seguros patrocina novamente o piloto Cláudio Simão, no Mercedes-Benz Challenge (MBC). Simão é corretor de seguros de Santa Catarina, ex-presidente do Sincor-SC e foi campeão em 2019 na categoria C250. O piloto disputa a MBC desde 2015, sendo que em 2016 ficou em segundo lugar, a um ponto do primeiro colocado.

A Mercedes-Benz Challenge, anteriormente conhecida como Mercedes-Benz Grand Challenge, é uma corrida de carros esportivos de série baseada no Brasil e organizada pela Mercedes-Benz. A primeira etapa da corrida está confirmada para o dia 6 de junho, próximo domingo, no Autódromo de Interlagos e deve receber – no mínimo – 35 carros no grid.

A temporada 2021 da corrida é composta de oito etapas (16 provas), sendo a maioria realizada em Interlagos. O evento integra a programação do Campeonato Paulista de Automobilismo, promovido pela FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo), que nos próximos dias divulgará suas próximas datas. A competição será transmitida pela TV Cultura – Fundação Padre Anchieta, em todo o Brasil, em seus canais abertos, por assinatura e também em suas plataformas digitais.

Mercedes-Benz Challenge

Data da primeira etapa: 06/06

Local: Autódromo de Interlagos

Transmissão: TV Cultura (canais abertos, por assinatura e plataformas digitais)

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis e residências, o que a torna a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, a 5ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2020, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 66 filiais e escritórios comerciais e 41 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.

Fonte: HDI Seguros