Anunciada edição 2021 do Conexão Futuro Seguro

Nesta semana, a Fenacor anunciou oficialmente a realização da segunda edição do Conexão Futuro Seguro (CFS). Promovido em parceria com a ENS e os Sincors de todo o Brasil, o inovador ciclo de eventos virtuais terá 10 etapas, sendo nove regionais e uma nacional. O evento de apresentação acontecerá no dia 22 de junho.

O ciclo contará com palestras motivacionais e técnicas e informes sobre benefícios à categoria . A inscrição para o CFS será aberta a corretores de seguros – pessoas físicas ou jurídicas – associados aos sindicatos organizadores de cada etapa. Empresas corretoras de seguros associadas ao Sincor poderão inscrever quantos colaboradores desejarem.

Os eventos regionais acontecerão uma vez por semana, sempre às terças-feiras, com início às 17h. A primeira etapa, marcada para 29 de junho, será para associados dos Sincors AM/RR e PA.

A comissão organizadora do CFS também anunciou os três prêmios aos quais os participantes irão concorrer: em cada edição regional, os inscritos e presentes poderão ganhar notebooks e/ou smartphones. Já na edição nacional, a premiação, também para inscritos que estiverem presentes, será um carro 0 Km.

Inovação, empreendedorismo e digital

A programação da edição 2021 do Conexão Futuro Seguro contempla pilares como inovação, empreendedorismo e negócios digitais. O ciclo oferecerá informações relevantes, novas soluções e muitas ferramentas e oportunidades para aumentar os resultados obtidos pelo corretor de seguros na nova década que se iniciou neste ano.

Haverá palestras sobre o cenário atual, com foco no novo comportamento do consumidor e na realidade atual do mercado. A ideia é indicar a utilização correta do digital, seja na prospecção, negociação, marketing, comunicação com cliente e comportamento.

Nos próximos dias, serão divulgadas, em detalhes, a pauta e as regras para participação do corretor de seguros nos eventos. As vagas serão limitadas.

Fiquem atentos aos sites ens.edu.br e www.fenacor.org.br, ao canal da ENS no YouTube e às redes sociais da Escola (@oficial.ens; facebook.com/EscolaDeNegociosESeguros).

Confira abaixo a relação com as datas de todas as etapas (sujeitas a alteração):

• 29 de junho: associados dos Sincors Amazonas/Roraima e Pará;

• 6 de julho: Sincors Rondônia/Acre e Tocantins;

• 13 de julho: Sincors Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte e Paraíba;

• 20 de julho: Sincors Mato Grosso e Mato Grosso do Sul;

• 27 de julho: Sincors Goiás e Distrito Federal;

• 3 de agosto: Sincors Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco;

• 10 de agosto: Sincors Minas Gerais, Espírito Santo e associados do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ);

• 17 de agosto: Sincors Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná;

• 23 de agosto: Sincor São Paulo;

• 31 de agosto: Evento Nacional.

Fonte: ENS.