Inscrições abertas para o Conexão Futuro Seguro 2021

Já estão abertas as inscrições para a edição 2021 do Conexão Futuro Seguro (CFS), ciclo de eventos virtuais promovidos pela Fenacor em parceria com a ENS e Sincors de todo o País. Os eventos acontecerão entre 29 de junho e 31 de agosto.

Com o tema “Digital sem perder o fator humano”, os encontros promoverão debates sobre alguns dos assuntos mais relevantes e estratégicos para a carreira dos corretores, como Inovação, Empreendedorismo, Relacionamento, Capacitação e Aperfeiçoamento.

Contando com a participação do presidente da Fenacor, Armando Vergilio, do presidente da ENS, Lucas Vergilio, e do diretor geral da ENS, Tarcísio Godoy, a primeira edição do CFS será realizada no dia 29 de junho, às 17h, para associados dos Sincors do Amazonas/Roraima e do Pará. Na programação, os corretores poderão assistir à palestra “Inovação e Visão para um Novo Mundo”, conduzida pelo CEO da Inova TrendsInnovation Ecosystem, Luis Rasquilha. Outro destaque será o debate “Oportunidades Regionais”, um talk show mediado por Maurício Tadeu Barros Morais, CEO da Ways Gestão Empresarial.

Antes, porém, no dia 22 de junho, próxima terça-feira, haverá um evento prévio, para a apresentação do programa para seguradoras patrocinadoras e diretorias dos Sincors.

Etapas

No total, serão nove etapas regionais e um grande evento nacional de encerramento, que acontecerá no dia 31 de agosto. A cada semana será realizado um evento, sempre às terças-feiras, com início às 17 horas. A única exceção será a etapa de São Paulo, marcada para 23 de agosto.

Antes da abertura de cada evento haverá, a partir das 16h15, um “esquenta” com atividades e novidades. Nas etapas regionais, os corretores presentes irão concorrer a um notebook e a um smartphone, além de outros prêmios surpresa. Na etapa nacional, haverá ainda um prêmio super especial, a ser divulgado em breve.

Inscrições

Os corretores de seguros associados aos Sincors e colaboradores das corretoras PJ, além de alunos da ENS, já podem confirmar a participação nas etapas de suas respectivas regiões, no hotsite do evento: www.conexaofuturoseguro.com.br.

Neste canal, também é possível conhecer os palestrantes e destaques da programação. As vagas são limitadas, por isso, o recomendado é que os interessados realizem a inscrição com antecedência para garantir presença.

Confira abaixo a lista completa das etapas do CFS e a quem se destinam (as datas podem sofrer alteração):

29 de junho – associados dos Sincors Amazonas/Roraima e do Pará;

6 de julho – Sincors Rondônia/Acre e de Tocantins;

13 de julho – Sincors: Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte e Paraíba;

20 de julho – Sincors: Mato Grosso e Mato Grosso do Sul;

27 de julho – Sincors: Goiás e Distrito Federal;

3 de agosto – Sincors: Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco;

10 de agosto – Sincors: Minas Gerais, Espírito Santo e associados do CCS-RJ – Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro;

17 de agosto – Sincors: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná;

23 de agosto – Sincor São Paulo;

31 de agosto – Evento Nacional.

Fonte: ENS.