ENS 50 Anos: mais de 30 cursos com 50% de desconto


Junho é o mês para comemorar o aniversário de 50 anos da ENS! E para festejar essa data especial junto aos alunos, a Instituição está promovendo uma campanha que oferece 50% de desconto em cursos de curta duração online selecionados.

Válida até 2 de julho, a ação contempla mais de 30 programas livres e de extensão, que poderão ser adquiridos pela metade do preço. Os programas de curta duração são ideias para profissionais que buscam adquirir novos conhecimentos de maneira mais rápida e por investimento acessível.

Voltados para profissionais ou estudantes que desejam acesso imediato ao mercado de trabalho ou buscam requalificação profissional, os cursos livres e de extensão possuem diversas opções relacionadas ao setor de Seguros e outras áreas de Negócios.

São nove cursos livres contemplados na promoção: Estratégias de Comercialização de Seguros; Saúde Suplementar; Teoria Geral do Seguro; Seguros de Automóveis; Seguros de Riscos Rurais e Equipamentos Rurais; Seguro de Pessoas; Seguros de Transportes; Seguros de Responsabilidade Civil Geral; e Direito e Legislação do Seguro.

Já a oferta para extensões inclui 24 opções, sobre temas como Inovação, Gestão de Riscos, Gestão Estratégica, Cenários Econômicos, Vendas, Marketing de Serviços, Gestão de Resseguro, Seguros Patrimoniais e Seguros de Pessoas.

Investimento e carga horária variam de acordo com o curso escolhido. Para fazer os cursos livres é necessário ter ensino médio completo. Já os de extensão exigem diploma de ensino superior.

Para receber o desconto os interessados devem utilizar o voucher ENS50 no momento da inscrição. O endereço para matrículas e demais informações é descubra.ens.edu.br/campanha-ens-50-anos.


Fonte: ENS.