Atuação das assessorias é reconhecida pela gigante internacional Sompo Seguros

“Agradecemos imensamente a parceria das assessorias neste momento de transformação, em que o principal objetivo foi aprimorar a remuneração deste importante canal de vendas, mediante o desempenho e a atuação comercial dedicada ao fechamento de negócios. Em maio, registramos um crescimento de 23% comparado ao mesmo período de ano passado, resultado da dedicação e do comprometimento com os nossos corretores. Juntos, continuaremos a fazer deste canal de vendas um grande sucesso. Contamos com vocês!”, destacaram o CEO da seguradora, Alfredo Lalia, e o diretor executivo comercial, Fernando Grossi.

O presidente Joffre Nolasco disse que este reconhecimento vindo de uma empresa de atuação planetária “é de um valor excepcional para a Aconseg-RJ e suas associadas. Demonstra que o trabalho que estamos desenvolvendo tem levado resultados objetivos, vantajosos e positivos para as companhias parceiras, com reflexos direto no crescimento destas grandes empresas. Vamos em frente com muita energia e disposição em prol do crescimento das nossas parceiras de mercado”.

Fonte: CQCS.