Presidente Luciano Silveira parabeniza a CNseg pelos 70 anos de Fundação

A CNseg - Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização realiza no dia de hoje (25) 70 anos de fundação, como uma associação civil, com atuação em todo o território nacional, que congrega as Federações que representam as empresas integrantes dos segmentos de Seguros, Previdência Privada Complementar Aberta e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização, conforme registra o site cnseg.org.br.

“Celebrar a trajetória da Confederação durante todo esse tempo é muito importante, pois o SindsegSC como filiado a esta entidade, conhece e é protagonista do trabalho realizado para o desenvolvimento do mercado de seguros brasileiro”, assim é citado pela diretoria do Sindicato.

Luciano Vicente da Silveira, presidente do SindsegSC, parabeniza a CNseg na pessoa do seu presidente Dr. Marcio Coriolano, o Comitê Gestor e demais Conselhos, pelos 70 anos de fundação. Destaca-se que são 70 anos trilhados por uma indústria que tem colaborado de forma inenarrável para a qualidade de vida dos brasileiros. “A CNseg traz na sua história, um caminho de grandes transformações, que compõem um importante capítulo para sociedade”, ressalta Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras