WhatsApp é o canal de Assistência 24h mais acessado na HDI

São Paulo, 08 de julho de 2020 - Rápido, conveniente e eficiente. Atualmente, a ferramenta que melhor representa esse perfil é o WhatsApp - um dos aplicativos mais usados no Brasil e o mais procurado pelos clientes da HDI, que disponibiliza o serviço para solicitação de assistência 24h.
A companhia, que tem trabalhado intensamente em digitalização de processos e inovações para melhorar a experiência do cliente, apurou que, em 2020, mais da metade dos acionamentos por meios digitais à assistência 24h foram feitos via WhatsApp. E este ano, de janeiro a maio, o canal digital já superou em 20% o total de acionamentos, comparado a todo o ano anterior. Sendo auto socorro e reboque, os serviços mais solicitados por clientes HDI Auto, enquanto encanador e eletricista, foram os mais solicitados por clientes HDI Em Casa.
"A HDI Seguros vê esse crescimento com muito orgulho, já que tem investido muito e trabalhado intensamente nos últimos anos para que os segurados tenham em mãos a opção mais conveniente para suas necessidades", diz Frank Ohi, Diretor de Sinistros da HDI Seguros. "Nosso objetivo é oferecer alternativas de atendimento cada vez mais práticas e seguras aos nossos clientes, ampliando suas possibilidades de comunicação com a empresa", completa o(a) executivo(a).
O acionamento via WhastApp da HDI Seguros pode ser feito pelo número +55 800 770 1608 e funciona 24h. Saiba mais em: https://www.hdiseguros.com.br/ .
Sobre a HDI Seguros
A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores cuidando de 2,5 milhões de segurados nos ramos de automóveis e residências, principalmente, o que a torna a 5ª maior seguradora Auto e a 6ª maior nas carteiras Residencial e Empresarial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2019, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos
Fonte: HDI Seguros