HDI Vida PME amplia número de vidas cobertas

São Paulo, 30 de agosto de 2021 – O HDI Vida PME – seguro de vida desenvolvido pela HDI Seguros em parceria com a Icatu – passa a aceitar empresas que tenham de 3 até 1.000 vidas. O produto, voltado para micro e pequenas empresas, oferece coberturas básicas, adicionais e assistências que, somadas, contemplam até 14 opções de benefícios extras.

“A novidade representa a boa aceitação que o produto tem tido no segmento de PMEs. O aumento no número de vidas seguradas também vai ampliar as oportunidades de negócios para os nossos corretores e expandir da nossa carteira de clientes”, avalia Mauricio Galian, vice-presidente técnico da companhia.

Lançado há cerca de um ano, o HDI Vida PME possui desenho flexível, permitindo uma combinação de coberturas e assistências para que cada empresa tenha a proteção ideal, atendendo às suas necessidades. O produto também proporciona um processo de contratação ágil e simplificado, sem a necessidade de fazer propostas individuais ou Declaração Pessoal de Saúde (DPS), basta apenas preencher a proposta de contratação.

O HDI Vida PME traz coberturas básicas, como morte e falecimento por acidente, e outras opcionais, como invalidez acidental permanente (total ou parcial), além de assistências que facilitam o dia a dia das pessoas como a cesta básica, o kit natalidade, a cobertura de verba rescisória etc. As mensalidades do seguro podem ser pagas por boleto bancário ou débito em conta, conforme a escolha de cada empresa.

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis e residências, o que a torna a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, a 5ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2020, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 66 filiais e escritórios comerciais e 41 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.

Fonte: HDI Seguros