Campanha Doação de Sangue: 5 motivos para doar

A campanha do Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina “Cada Gota uma Esperança de Amor”, que vai até o dia 20 de outubro de 2021, abraça uma grande causa, que é a Doação de Sangue.

Para cada doação de sangue, o SindsegSC doará uma cesta básica para um lar de idosos.

O objetivo desta edição é motivar os profissionais do mercado de seguros, entidades parceiras e a sociedade, a abraçar esta grande causa “Doação de Sangue”.

Para o HEMOSC, existem apenas 5 motivos para doar sangue, e são importantíssimos para gerar uma esperança de amor:

1. Você será um herói;
  2. É uma atitude voluntária, e de amor ao próximo;
  3. Uma doação pode salvar várias vidas;
  4. É rápido, dura menos de uma hora;
  5. Você se sentirá bem sabendo que ajudou alguém.

O HEMOSC necessita de doações de sangue para manter estoques. Doe sangue no Hemocentro mais próximo de você, e confira as orientações mais detalhadas de como doar no site do HEMOSC!

Como participar:

• Doar sangue no Hemocentro mais próximo de você e possuir o comprovante da doação.
  • Em seguida, enviar a foto do comprovante para o e-mail gerência@sindsegsc.org.br ou eventos@sindsegsc.org.br, ou se preferir contatar diretamente os profissionais dos Grupos de Trabalho da sua região.
  • Para integrar a campanha, a doação deve ocorrer entre os dias 01.09.2021 a 20.10.2021

A campanha conta com o apoio das entidades parceiras: ENS – Escola de Negócios e Seguros, SincorSC – Sindicato dos Corretores de Seguros, Clube da Bolinha de Santa Catarina e Clube da Pedrinha de Santa Catarina.

Essa é mais uma das ações comemorativa aos 97 anos do SindsegSC. Participe você, sua família e amigos!

Para conhecer a campanha realizada em 2020 e todos os seus resultados, acesse aqui. E para conhecer quem já foi herói na primeira edição acesse o InformAtivo SindsegSC edição 57.

O SindsegSC convida os securitários para participar e juntos somarmos em atitudes, para fazer de cada gota uma esperança de amor!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.