Divulgue nas redes sociais a sua participação na Conseguro 2021

15 de Setembro de 2021 - Conseguro 2021 - Faltam apenas duas semanas para a Conseguro 2021. Enquanto o evento não chega, que tal começar a sua participação pelas redes sociais? A CNseg preparou uma série de ações para você poder ajudar a reverberar o maior evento do mercado de seguros. Você pode começar compartilhando na sua rede de preferência que as inscrições da Conseguro estão abertas. Basta acessar o post que disponibilizamos no Facebook, LinkedIn e Instagram da Confederação:

LinkedIn     Instagram     Facebook

Disponibilizamos também um filtro no Instagram para quem se inscrever no evento. Você pode ter acesso ao filtro clicando, pelo celular, no link enviado para o e-mail inscrito no evento. Também é possível conferir o filtro acessando o perfil da CNseg no Instagram e seguindo o passo a passo abaixo:

1. Entre no Instagram pelo celular. (www.instagram.com). Caso não tenha cadastro na plataforma, pode usar login e senha do Facebook;
  2. Acesse o perfil da CNseg (www.instagram.com/cnseg_oficial);
  3. Na página inicial do perfil da CNseg, clique no ícone das três estrelinhas para ver o filtro;
  4. Em seguida, clicando no filtro da Conseguro, aparece um vídeo de demonstração;
  5. Clique em "testar filtro" e a câmera do celular será ativada para tirar uma foto ou gravar um vídeo;
  6. Outra opção é clicar, a partir do celular, diretamente AQUI para aplicar o filtro.

Além disso, é possível adicionar uma moldura da Conseguro na sua foto de perfil nas redes sociais. Basta baixar o arquivo PPT ao lado e seguir o seguinte passo a passo:

1. Substitua a imagem do slide 2 pela sua foto. Copie a imagem do slide 1 e cole por cima da sua foto;
  2. Pronto! Agora vá em Arquivo > Salvar como > .PNG ou .JPG
  3. Suba a imagem como avatar nas suas redes sociais!

Fonte: CNseg