SindsegSC participa do projeto Empresa Solidária HEMOSC

Com o objetivo de desenvolver uma cultura mais solidária na sociedade catarinense, o Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina – SindsegSC – atua anualmente com campanhas sociais ao lado de seguradoras, corretores e demais profissionais do mercado de seguros catarinense.

Os doadores além de salvar vidas, contribuíram para que o SindsegSC se tornasse uma Empresa Solidária HEMOSC – uma certificação emitida pelo hemocentro de Santa Catarina, decorrente a participação do Projeto Empresa Solidária –, pelo segundo ano consecutivo.

Para o presidente do Sindicato, Luciano Vicente da Silveira, “A campanha é apenas um ato simbólico para a entidade, mas o resultado de saber que 66 pessoas foram conquistadas para praticar um ato de amor, é sim, uma sensação inenarrável. Sabemos que ao incentivar um profissional, este irá comentar com seus familiares, amigos, e etc., e essa multiplicação é sim, o sabor da corrente do bem!”.

Aos que participaram da campanha “Cada Gota uma Esperança de Amor”, o SindsegSC tem um recado:

“Muito obrigado aos 66 profissionais que doaram sangue aos hemocentros do estado de Santa Catarina. Vocês fizeram a diferença! Continuem praticando e exercendo esse ato de amor e esperança!”

A diretoria do SindsegSC também registra o seu agradecimento ao HEMOSC, reforçando a parceria: “Obrigado ao time do HEMOSC, e conte sempre com o SindsegSC. As seguradoras associadas ao Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina abraçam essa causa”.

Para conhecer mais sobre a campanha do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina, acesse www.sindsegsc.org.br ou clique aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.