SindsegSC 97 anos de Grandes Histórias: Rogerio Spezia

Rogerio Spezia atua há 30 anos no mercado de seguros, e incorporou a diretoria do Sindicato através da Tokio Marine Seguradora desde 2005. Assumiu a coordenação da Comissão Técnica Automóveis em 2007 e 2008, e no ano seguinte, aceitou um novo desafio para sua carreira, tornando-se professor de Graduação da FAE em disciplinas voltadas para gestão de pessoas, desenvolvimento gerencial e coaching.

Spezia em 2013 atuou como vice-presidente do SindsegSC permanecendo no cargo até 2016. Assumiu a presidência no início de 2017 com o compromisso de alinhar as ações com os principais pilares da Confederação e Federações. Estreitou laços com a comunidade e instituições, promovendo a proteção da sociedade, e resultando no fortalecimento do mercado de seguros catarinense.

“O SindsegSC nesses últimos anos tem contribuído significativamente com a sociedade catarinense, principalmente no que diz respeito a cultura do seguro. Eu tenho certeza absoluta que este sindicato irá continuar contribuindo para o mercado, para o desenvolvimento de Santa Catarina. Quero parabenizar o Presidente Luciano, a atual diretoria, pelos 97 anos de fundação, e quero deixar claro que acredito muito nesta entidade e que ela representará o mercado de seguros no estado, por muitos e muitos anos exemplarmente, do jeito que faz hoje” comenta Spezia em seu depoimento.

O Presidente do SindsegSC – Gestão 2020/2022 – Luciano Vicente da Silveira, agradece com todo carinho e respeito Rogerio Spezia, pela forma como conduziu e inovou o SindsegSC no período em que esteve à frente da entidade.

Confira na íntegra o vídeo de Rogerio Spezia! Essa história temos orgulho de contar. Acesse no YouTube através do Canal SindsegSC, na TV SindsegSC disponibilizada no site www.sindsegsc.org.br, e através das redes sociais Facebook e LinkedIn, este e demais depoimentos já divulgados.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.