SindsegSC 97 anos de Grandes Histórias: João Levandowski


O SindsegSC Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina é uma entidade composta por grandes personalidades do mercado de seguros catarinense e João Levandowski integra a Gestão 2020/2022.

Diretor do SindsegSC e administrador com mais de vinte anos de experiência no mercado de seguros e previdência, Levandowski atua há mais de dezessete anos na MetLife e atualmente exerce a função de Diretor de Negócios, responsável pela distribuição nacional de produtos de seguro de vida individual, e de planos odontológicos individuais. É professor da Escola de Negócios e Seguros – ENS, e também coordenador do Grupo de Trabalho Vale do Itajaí e participante do Grupo de Trabalho Norte – ambos do SindsegSC.

No SindsegSC, como especialista do Ramo Vida, Levandowski é um profissional multiplicador de ações, como também compartilhador de conhecimentos e instigador de debates e soluções para ações em prol do mercado.

Fazer parte da história do SindsegSC é muito gratificante para o diretor, e em seu depoimento relata que “O Sindicato representa a solidez, a segurança e a responsabilidade que o mercado de seguros e as seguradoras têm. Possui uma importância muito grande ao representar as seguradoras e por trazer para todo o mercado de seguros e a comunidade, um pouco da visão de seguros, do que nós e as seguradoras temos feito pela sociedade como um todo. Eu vejo o SindsegSC como uma entidade de extrema importância, que vem fazendo isso ao longo dos seus 97 anos de existência, com todos os presidentes e diretores que fizeram parte da organização, e que foram vitais para um bom funcionamento do Sindicato. Não tenho dúvida nenhuma que o SindsegSC tem um papel extremamente importante na história do mercado de seguros”.

Veja na integra o depoimento de João Levandowski, e acesse as demais notícias através do site e os vídeos no YouTube no Canal SindsegSC, na TV SindsegSC e através das redes sociais Facebook e LinkedIn.



Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras