SindsegSC 97 anos de Grandes Histórias: Leonardo Egert

Leonardo Egert integra o quadro diretivo do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina – SindsegSC, na Gestão 2020/2022, como Conselheiro Fiscal da entidade.

Egert é formado em Administração com habilitação em Marketing, pós-graduado em Gestão de Seguros (UNIASSELVI) e em Marketing (FGV). Atua há mais de 30 anos no mercado de seguros, iniciando sua trajetória na Real Seguros. Desde 2005 na Tokio Marine Seguradora e atualmente é Gestor da Sucursal Blumenau e de Joinville.

No SindsegSC, Egert já foi membro dos Grupos de Trabalho de Chapecó, Florianópolis e Blumenau, e além de Conselheiro Fiscal da Diretoria, integra também o Comitê de Ética Intersindical.

Em seu depoimento, o executivo relata “As suas ações ao longo desses 97 anos contribuem com o crescimento desse mercado. Estou aqui hoje para parabenizar o SindsegSC pelos seus 97 anos de história, que através de muito trabalho, dedicação e empenho, conseguiu contribuir com o crescimento do setor. Fica o sentimento de gratidão a todos aqueles que nos deixaram esse legado, e o desejo de que Deus continue iluminando os nossos trabalhos com muita sabedoria, força e união. Viva o SindsegSC!”

Veja na integra o depoimento de Leonardo Egert, e acesse as demais notícias através do site e os vídeos no YouTube no Canal SindsegSC, na TV SindsegSC e através das redes sociais Facebook e LinkedIn.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras