Bradesco Auto Center retoma serviços presenciais a partir de dezembro


Carlos Oliva, superintendente executivo de sinistros da Bradesco Auto/RE / Divulgação

A Bradesco Seguros anuncia uma grande novidade aos clientes do seguro de automóveis. A partir do dia 06 de dezembro, o Bradesco Auto Center (BAC) – centro automotivo de serviços – retomará as atividades com serviços presenciais em todo o Brasil (veja o cronograma das unidades abaixo).

Reabertura das lojas físicas:

  • 06 de dezembro: Osasco, Santana, Tatuapé e Campinas (todas no Estado de SP);
  • 13 de dezembro: Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Goiânia (GO);
  • 20 de dezembro: Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE) e Porto Alegre (RS);
  • 27 de dezembro: Barra da Tijuca (RJ), Maracanã (RJ), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).
  • Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Nas lojas, os clientes contam com diversos serviços, como atendimento a sinistros, retirada de carro reserva, vistoria prévia, instalação de equipamentos antifurto, programa Repare Fácil (Reparo Rápido/Super Martelinho), reparos ou troca de vidros e locação de automóveis, além de comodidades e personalização no atendimento, acompanhamento dedicado do processo, garantia total do serviço executado e benefícios especiais como o desconto na franquia para reparo em oficina referenciada.

“O Bradesco Auto Center oferece praticidade e agilidade, com serviços diversos para o dia a dia. A reabertura das operações seguirá protocolos sanitários, com objetivo de oferecer ainda mais segurança e comodidade aos usuários e funcionários. Queremos que o cliente viva a experiência do atendimento nas lojas, mas que também possa usufruir dos serviços digitais do BAC, se assim preferir. Os investimentos em diferentes formatos de atendimento reforçam o nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência a clientes de todo o país”, destaca Carlos Oliva, superintendente executivo de operações.

O atendimento em formato virtual continua disponível. Ao todo são 57 unidades em quase 200 municípios do Brasil, e presença em todas as capitais brasileiras. Ao acessar o serviço online, os segurados dispõem de benefícios especiais como desconto na franquia, extensão de carro reserva, além de possibilitar a otimização, em até dois dias, de todo o processo de atendimento ao sinistro.

BAC Virtual

Consulte os canais de atendimento do BAC Virtual para todas as localidades atendidas e benefícios oferecidos pela plataforma. Telefone ou WhatsApp: (21) 99255-9778 / (21) 96965-3155. E-mail: bac.virtual@bradescoseguros.com.br.


Fonte: JRS