SindsegSC 97 anos de Grandes Histórias: Diego Gassenferth

Diego Gassenferth integra a Gestão 2020/2022, do SindsegSC – Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina.

Gassenferth tem praticamente 15 anos de mercado, iniciando sua carreira no ano de 2007, em uma corretora de seguros. Já em 2009, ingressou na Bradesco Seguros no departamento operacional, atuando internamente nos setores de Emissão de Automóvel, Ramos Elementares e Sinistro. Seguiu sua carreira na companhia vindo a tornar-se Gerente Comercial e posteriormente Superintendente Comercial, cargo que atualmente exerce, com passagem nas cidades de Joinville, Ponta Grossa e Blumenau. É graduado em administração de empresas e especialização em gestão de negócios pelo ISE Business School.

Com o SindsegSC, a história do Suplente vem de longa data. Estando 10 anos ao lado do Sindicato, teve seus primeiros contatos com a entidade em seminários e eventos promovidos, e logo em seguida passou a fazer parte dos Grupos de Trabalho.

Fazer parte da história do SindsegSC é muito gratificante para o Gassenferth, e em seu depoimento relata que “Eu acho que o SindsegSC representa principalmente a inclusão, a divulgação, e a desmistificação do setor bem como a sua importâcia para toda a sociedade. É um orgulho poder ter tido a oportunidade de participar da história de uma entidade tão importante como o SindsegSC, de poder ter dado a minha contribuição durante os 10 anos que estive na instituição . Que o SindsegSC permaneça divulgando, promovendo, e incluindo cada vez mais todas as camadas da nossa sociedade para o setor securitário, setor esse que é de suma importância para a continuidade dos negócios pra saúde financeira das famílias, e para que a gente consiga construir um Brasil ainda melhor e mais forte”.

Veja na íntegra o depoimento de Diego Gassenferth, e acesse as demais notícias através do site e os vídeos no YouTube no Canal SindsegSC, na TV SindsegSC e através das redes sociais Facebook e LinkedIn.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras