SindsegSC 97 anos de Grandes Histórias: Silvio César Krüger

A série do SindsegSC “97 anos de Grandes Historias”, já apresentou o depoimento de vários executivos que integram o SindsegSC – Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina, e hoje destacamos a mensagem de Silvio César Krüger, um grande nome para a entidade.

Suplente do conselho fiscal do SindsegSC, atua no mercado de seguros desde 1987. É economista, possui bacharelado pela Universidade Regional de Blumenau – FURB, e possui MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV. Atua como Diretor Regional Santa Catarina na HDI Seguros.

No SindsegSC, Krüger é também integrante do Comitê de Ética Intersindical e compõe o quadro diretivo do SindsegSC desde 2017: “Desses 97 anos de muito sucesso que o Sindicato teve, eu tenho muito orgulho de fazer parte desde março de 2017 em sua diretoria, mais já atuando a mais de duas décadas em comissões técnicas, ações institucionais e eventos do sindicato”.

Krüger ressalta em seu depoimento que “O SindsegSC é uma referência para o mercado securitário e para a sociedade de Santa Catarina. A entidade atua da disseminação de ações institucionais, na cultura do seguro e de forma muito relevante em ações em que a matéria ‘seguro’ é levada para o mercado. [...] Sobre o mercado de seguros, eu o vejo como um tema muito atual. Nós temos um propósito, de levar segurança e tranquilidade para as empresas e para as famílias, a sociedade em geral”.

Veja na íntegra o depoimento de Silvio César Krüger, e acesse as demais notícias através do site e os vídeos no YouTube no Canal SindsegSC, na TV SindsegSC e através das redes sociais Facebook e LinkedIn.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras