SindsegSC recebe a visita da associada MetLife

No dia 10 de janeiro de 2022, o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina recebeu a visita da associada MetLife. Os profissionais Bruno Ciolli – Diretor Comercial, Gabriela Geesdorf – Gerente Regional, e Tatiana Wan-Dall Viviani – Executiva Comercial, foram recepcionados pela Gerente Executiva do Sindicato Siméia Heleodoro, que na oportunidade apresentou a estrutura da sede como também as ações desenvolvidas e de parceria para com as associadas.

“É um prazer recebê-los em nossa estrutura, e poder apresentar o que realizamos em prol de um mercado cada vez melhor”. A Gerente Executiva deixa registrado que o SindsegSC é uma das entidades mais expressivas do mercado de seguros catarinense, e ter empresas como a MetLife em seu quadro associativo é de suma importância. “Caminhamos juntos no desenvolvimento das ações para aculturar a sociedade, sabendo que podemos sim, cada vez mais, fazer a diferença no amanhã”.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina