Grupo de Trabalho Norte do SindsegSC realiza confraternização na cidade de Joinville

No dia 04 de maio, quarta-feira, o Grupo de Trabalho Norte que analisa e discute os principais pontos relevantes no que tange a atividade da região, se reuniu para uma confraternização na cidade de Joinville/SC.

O Diretor João Levandowski que esteve presente no encontro representando a diretoria do SindsegSC, ressaltou que a integração dos profissionais que representam as seguradoras associadas ao SindsegSC é de grande valia. “O Grupo de Trabalho Norte tem seu brilho próprio, são engajados e fazem a diferença na região. Um dos objetivos da Gestão 2022/2025 do SindsegSC é integrar ainda mais o mercado de seguros e o Grupo de Trabalho Norte, deu iniciou a essa ação – Parabéns a todos os membros”, complementa Levandowski.

O evento foi organizado pelo coordenador Dyego Westarb, o profissional da pasta técnica Institucional Antônio Cesar Stringari e a integrante do grupo Camila Mendonça de Freitas. O SindsegSC agradece o comprometimento e a dedicação desses profissionais.

Para o coordenador do Grupo de Trabalho Norte Dyego Westarb esses momentos são especiais. “A força de nosso mercado está nos profissionais que nele trabalham, e ter essa união fortalece ainda mais o dia a dia de cada membro do grupo. Que possamos continuar juntos em prol do mercado de seguros da região norte”, complementa Westarb.

Movimento Maio Amarelo 2022

No papel de conscientização ao mês de maio, que reforça os cuidados com a vida no trânsito, o Grupo de Trabalho Norte marca a abertura do movimento simbolicamente com a fitinha dos Juntos Salvamos VIDAS.



Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras