Com atendimento da Allianz Partners, CAOA conquista o Prêmio Consumidor Moderno

O atendimento ao cliente oferecido pela CAOA CHERY e a CAOA Montadora, em parceria com a Allianz Partners Brasil, empresa líder em assistência 24 horas e seguro-viagem, foi reconhecido pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, nas categorias Automóveis e Automóveis de Luxo. Em sua 23ª edição, a premiação homenageia as empresas que se destacam no suporte ao cliente por meio dos mais diversos canais, como telefone, e-mail, chat e mídias sociais.

Parceira da Allianz Partners Brasil desde 2014, a CAOA Montadora recebeu a premiação na categoria automóveis de luxo pela terceira vez. Já a CAOA CHERY, que está no país há apenas cinco anos e é parceira da Allianz Partners há três anos, recebeu pela primeira vez o selo Consumidor Moderno na categoria automóveis. As duas empresas contam com a parceria da equipe de atendimento da Allianz Partners Brasil. “Temos com a CAOA uma parceria muito sólida, que nos permite trabalhar em total sincronia com os valores e objetivos da empresa, de forma que o clinte final tenha uma percepção sempre positiva do atendimento“, afirma Leonardo Gava, Diretor de Operações da Allianz Partners Brasil.

“ Este prêmio reforça ainda mais o compromisso da Allianz Partners Brasil com a CAOA Montadora e a CAOA CHERY. É resultado de muito trabalho em equipe, investimentos direcionados às áreas de tecnologia e de treinamentos para manter nossos profissionais sempre alinhados e engajados. Temos orgulho de atuar ao lado da CAOA e poder passar mais tranquilidade aos seus clientes. Esperamos que esta parceria se prolongue por muitos anos“, destaca o diretor.

Considerado pelo mercado como o “Oscar” do atendimento brasileiro, o prêmio é realizado anualmente pela revista Consumidor Moderno juntamente com o Centro de Inteligência Padrão (CIP). Para chegar ao resultado final, foram avaliadas mais de 250 empresas em 60 segmentos, entre eles os canais de atendimento e a qualidade da relação com o consumidor, além de serem realizadas ligações de clientes ocultos e e-mails via Fale Conosco. As empresas passaram por uma avaliação criteriosa em seu atendimento e prestação de serviço.

Sobre a Allianz Partners

A Allianz Partners é líder mundial em seguros e assistência B2B2C, oferecendo soluções globais nas áreas de seguro internacional de saúde e vida, automotivo, assistência e viagem. Nossos especialistas em inovação estão redefinindo os serviços de seguros, oferecendo produtos e soluções de alta tecnologia e prontos para o futuro, que vão além do seguro tradicional. Nossos produtos são incorporados perfeitamente aos negócios de nossos parceiros ou vendidos diretamente aos clientes e estão disponíveis em cinco marcas comerciais: Allianz Assistance, Allianz Automotive, Allianz Travel, Allianz Care e Mondial Assistance. Presente em 75 países, nossos 21.100 funcionários falam 70 idiomas, lidam com mais de 71 milhões de casos por ano, com foco no esforço para ajudar e proteger clientes em todo o mundo. No Brasil, a Allianz Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 1.500 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Para mais informações: https://www.allianz-partners.com.br/

Fonte: SEGS