Chamar um táxi para um cliente que bebeu salva vidas

Não é raro os garçons encontrarem clientes que beberam além da conta, mas mesmo assim querem pegar no volante acreditando estarem em condições de chegar até em casa.

Após o álcool ser ingerido ele ficará presente no sangue necessitando de 10 a 12 horas para ser eliminado e ao contrário do que as pessoas pensam o banho gelado e café não retira o álcool do sangue e sim diminui a sensação de embriaguez, ou seja, o perigo continua para o condutor e para as outras pessoas que estão no trânsito. Chame um táxi e ajude na construção de um trânsito mais seguro. Juntos Salvamos Vidas!

SindsegSC

O SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina é uma entidade representativa do mercado de seguros com 97 anos de existência. É também uma Entidade Laço Amarelo certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária - ONSV, em reconhecimento às ações desenvolvidas por um trânsito mais seguro e responsável.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras