SindsegSC apoia o Seminário Regional de Defesa Civil

Como parte do Julho Laranja, mês de prevenção a desastres, o Seminário Regional de Defesa Civil de Blumenau irá reunir diversos palestrantes para dar dicas de como podemos proteger a nós mesmos e os nossos bens materiais. Para finalizar o seminário, será feito um debate sobre o tema.

O evento está marcado para iniciar às 13h30 no Salão Nobre Prefeito Evelásio Vieira localizada na Praça Victor Konder, centro. O SindsegSC estará presente e convida a todos a se inscrever para participar deste momento de aprendizados que irão contribuir com a melhoria da nossa segurança em momentos de desastres.

Julho Laranja

O Julho Laranja foi pensado para conscientizar a população sobre a importância de atuar na prevenção de acidentes no município de Blumenau. Desde a sua criação através da Lei 8.158, de 21 de setembro de 2015, são realizadas anualmente ações com a população mostrando que sempre a prevenção é o melhor caminho para se conseguir minimizar danos materiais e, principalmente, naturais e humanos.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras