Porto conquista certificação GPTW como excelente empresa para trabalhar

A Porto foi certificada como um excelente lugar para se trabalhar pela Great Place to Work (GPTW), consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A pesquisa permite a mediação, de forma prática, da percepção dos funcionários e funcionárias em relação à empresa. A jornada de Certificação & Ranking do GPTW é realizada por meio de pesquisa e diagnóstico do clima organizacional.

Esse reconhecimento permite que a empresa siga para a próxima fase do GPTW e possa concorrer ao ranking das 150 melhores empresas para se trabalhar. Além disso, a participação no programa garante a entrega do resultado da pesquisa para trabalhar ações internas, o que é mais um passo importante para continuar construindo uma reputação de marca empregadora.

Fonte: JRS