Porto Saúde leva OSGEMEOS para o Rock in Rio 2022

A Porto Saúde, apoiadora oficial do Rock in Rio 2022, inicia uma parceria inédita com OSGEMEOS, reconhecidos mundialmente por sua arte contemporânea, para o desenvolvimento de projetos que unem arte visuais e música com soluções para empreendedores concretizarem seus sonhos. A primeira ação conjunta entre a marca e a dupla será a criação de uma instalação imersiva dentro da Cidade do Rock concebida pelos artistas para encantar olhos, ouvidos, mente e corpo.

O espaço de 100m2 concebido pelos OSGEMEOS levará o público do maior festival de música e entretenimento do mundo para dentro do universo lúdico e criativo dos artistas. Unindo diferentes linguagens, o ambiente deve proporcionar uma experiência multissensorial que transporta os visitantes para uma realidade fantástica.

“Estamos construindo a marca Porto Saúde com foco no cliente empresarial, cuidando da saúde das empresas e das pessoas para ajudá-las a realizar sonhos. Estar presente no maior festival de música do mundo é estratégico, por reforçar a nossa linha de atuação independentemente de onde este público está. E ter OSGEMEOS ao nosso lado torna essa experiência ainda mais especial, pois estamos materializando um projeto fantástico”, explica Sami Foguel, CEO da Porto Saúde.

“É sempre bom estabelecer uma conexão entre as artes visuais e a música. Construir uma instalação imersiva no Rock in Rio, traz um portal para um universo lúdico, mágico e muito distante daqui”, afirmam OSGEMEOS.

Saúde em todos os momentos

A Porto Saúde quer expandir a percepção do público sobre a experiência da marca, que promove proteção, cuidado e conveniência para a saúde das pessoas e também das empresas. Além da instalação imersiva, a Porto Saúde será responsável pelo serviço médico e de emergência do festival, com sete ambulatórios para procedimentos de primeiros socorros, orientações clínicas, entre outros atendimentos ambulatoriais.

Há quase 30 anos no mercado, a Porto Saúde oferece um amplo portfólio de soluções em seguro saúde, seguro odontológico e saúde ocupacional, somando ainda um ecossistema de benefícios para as pessoas e para os negócios. Com foco em um atendimento humanizado confiável e seguro, a Porto Saúde conta com mais de 15 programas de promoção à saúde e telemedicina , rede nacional odontológica com mais de 20 mil opções de atendimento em todas as especialidades e serviços para segurança no trabalho, ergonomia e ambulatórios, visando a saúde integrada dos colaboradores e das empresas.

Fonte: JRS