Os doadores ainda têm 30 dias para contribuir com a campanha de doação de sangue intitulada “Um Pic de Amor não dói”

A campanha de doação de sangue do SindsgeSC está na sua terceira edição e assim como em anos anteriores busca incentivar cada vez mais pessoas a praticar esse ato de heroísmo e amor ao próximo. Além disso, essa ação se estende para um lar de idosos de cada região, pois para cada doação comprovada até o dia 31 de outubro, o SindsegSC irá doar uma cesta básica para o Grupo de Trabalho Regional encaminhar ao lar de idosos.

Para realizar a sua doação basta ir até o Hemocentro mais próximo e seguir todas as orientações. Todos os materiais utilizados para a coleta do sangue são de uso único, ou seja, é um procedimento seguro. Após ter feito a sua doação e estar com o comprovante em mãos, envie uma foto deste documento para o e-mail eventos@sindsegsc.org.br para que a sua contribuição chegue aos idosos também. Participe e seja um multiplicador do bem!

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras