Faltam 20 dias para o fim da campanha Doação de Sangue do SindsegSC

As pessoas que desejarem fazer parte desta corrente do bem ainda possuem 20 dias para se dirigir até o Hemocentro mais próximo e realizar a sua doação. Após a sua doação, não esqueça de enviar o comprovante para o e-mail eventos@sindsegsc.org.br para que o seu ato de amor se estenda aos idosos também.

A campanha conta com o apoio do Clube da Pedrinha de Santa Catarina, CVG/SC, Clube da Bolinha e SincorSC. Essas entidades, assim como o SindsegSC, buscam sempre promover ações que visam a melhoria do bem-estar social.

Com a sua participação será possível levar esperança para muitos pacientes e famílias. Participe, você é a esperança de muitos!

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras